terça-feira, 9 de junho de 2015

Hernâni Da Silva _ Dezembro

Hernâni e Luar tem uma musica intitulada #Dezembro, lançada  nos meados do ano passado (2014), mas essa era do estilo Rap/Hiphop. Sendo assim Hernâni decidiu  lançar uma nova song com mesmo titulo mas diferente de estilo com a anterior, sendo essa uma #Love_Song....
Listen And Digam qualquer Cena...
Enjoy


Artist: Hernâni
Title: Dezembro
Genre: Pop
Produced By: Hernâni da Silva Mudanisse

                                                                      DOWNLOAD

LYRICS:
                
 PART1

Baby dá-me uma explicação
As vezes dás bola, as vezes não
As vezes respondes com a mente
Mas depois corriges com o coração

Teus olhos me dizem que estás afim
Mas tuas palavras, não maningue
E pode haver guerra em Moçambique
Mas girl eu só vou lutar por ti

Meus dias nunca mais foram os mesmos desde que eu te vi
E minhas noites são mais longas, baby estás dar cabo de mim
Pois não sais da minha head, i wanna kiss your lips and hold your hand
Só quero a ti e mais ninguém, that’s why tomorrow i’ll try again

CORO
Hoje podes dar-me bolo, Junho e Julho, teres outro
Mas és a bela pra este monstro, podem-me chamar de louco
Mas baby girl vou insistir, me nega o ano inteiro
Mas Dezembro não pode chegar, sem estares comigo

PART2
Baby dá-me uma explicação
As vezes dás bola as vezes não
As vezes respondes com a mente
Mas depois corriges com o coração

E eu fico sem saber o que fazer pra te ter
Até ponho-me a beber, não consigo te esquecer
Então não vou bazar logo, baby tenho tempo
Podes fingir que não queres, até Novembro

Fomos feito um pra outro
Pega minha mão, me and you against the world
Prometo dar-te mais do que frases de amor
Então transforma meu fim do não em início da minha vida cause baby i love you

BRIDGE
Girl, ya és tu mesmo
Pois quando fecho os olhos, ainda te vejo
Girl, ya és tu mesmo
E serás minha, mais tardar Dezembro
 

Sem comentários:

Enviar um comentário