domingo, 21 de dezembro de 2014

Novo Way De Net Ilimitado Da Movitel

Come people, como estao  desse lado? Aqui tudo cool. Ultimamente tenho visto maning people a procura de way de net, afinal de contas quem nao grama de navegar ''FREE''. Ya, e e' sabido por tododa malta k way n e' uma cena comum, em de vezes em quando. Depois de bom time sem ways, finalmente descobri um, k podes navegar ate 3 meses FREE, e como sempre nao poderia deixar de partilhar com toda malta k grama de ways.

Procedimentos:

1- Tens de Ter Um CartäO da MoviteL prepago,movstudent,etc menos D-COM,e um celular Blackberry

2-Compra Recarga de 30MT ( Uma de 20 e uma de 10)

3- Recarrega O cartäo Com as duas  recargas  = a 30Mt  .

4- Vai ao campo d msg escreve : BB1 envia Para 1500.daí receberas uma msg a dizr. '' Registou com sucesso o pacote Diario do Servico BlackBerry.Obrigado''

5- Se receberes essa msg : ''Desculpe, este servico so se aplica para os assinantes que usam o Blackberry genuino. Por favor, verifique de novo. Obrigado''

6- Digite *86111# poe a chamar escolhe a opção 4 . Daì vais recebr uma msg a dzr : ''Seu celular näo tem suporte a configuraçäo **** -----___ ....''
Dpx volta a fzr o passo 4

7- Depois de ativares O Pacote BB1,tens de bloquear seu cartäo faz-se assim : '' Recarrega 5 Vezes uma recarga usada ou inventada . Dai eles vao bloquear teu Cartao .

_Logo podes experimentar

NB: Eu fiz aprovei, e  recomendo a todos,

A Net funciona em todos dispositvos,Celulares,Modens,D-Link,etc
Duvidas podem deixar nos comentarios ou sigam me no TWITTER:  https://twitter.com/AderitoGuilamba pra mais ways, ou me add no FACEBOOK: https://www.facebook.com/aderito.baptista

20 comentários:

  1. a internet eh valida por quanto tempo??

    ResponderEliminar
  2. man essa net ja nao ta a jobar nao tem outra?? tsunei a cena ontem e hoje de manha tive ki ligar para desblokiarem meu cartao

    ResponderEliminar
  3. brow nao tes novo way da movitel meu numero 845787883

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, acho que vou tentar fazer o mesmo embora ainda nao tenha o cartao disponivel. Valeu pela dica

    ResponderEliminar
  5. AGORA SE TXUNAREM N BLOKEIEM MAIX U CARTAO

    ResponderEliminar
  6. N XKEXAM PA MAIX MORAL E FELLING DE PUBLICAR WAYS E' SO FOLLOW
    HTTP://TWITTER.COM/ADERITOGUILAMBA

    ResponderEliminar
  7. posso txunar essa dica com qualquer celular ou so blacberry

    ResponderEliminar
  8. Novidade de way da movitel
    Eu sei que você tem
    Meu nr 84 493 4773
    Podemos negociar

    ResponderEliminar
  9. novo way da movitel troco por seria de gta v pc

    ResponderEliminar
  10. novo way da movitel troco por seria de gta v pc

    ResponderEliminar