sábado, 10 de janeiro de 2015

Cr Boy ft Hernani da silva _ Eu Tou Nem Ai

                                                             Eu Tou Nem AI

 A mais recente participação do meu player Hernani da Silva a convite do player Cr Boy, essa musica pertencente ao álbum lançado concretamente no ano passado, e' agora desponibilizada todo people.
Recomendo, pois não vão se arrepender de ter feito o download da track.


                                                                  DOWNLOAD

CORO
Hernani:

Eu não sei se lembras
Quando quis dar-te better days, acariciar a tua bela face
Fazer de ti a minha Hazel Grace, Até apaguei outros números da minha database
Mas tu disseste que eu não era um Ace Nells ou um G2
Mas agora que sou famous, diz-me qual é o feeling?
Agora que estás bizz e eu estou nem aí, diz-me qual é o feeling?
Porque não deve ser dos melhores


Sem comentários:

Enviar um comentário